Ele foi lançado em 1997 trazendo muita tecnologia para essa epóca, logo em 2008 sofreu algumas mudanças, mas nao trazendo muitas atenções.
Já neste ano ele vem com muito estilo e atrações trazendo dois modelos, hacth e sedã
Confira abaixo o preço do novo Ford KA 2015 em três versões.
Ford KA SE 1.0 R$ 35.390: Ar-condicionado, direção com assistência elétrica, vidros e travas elétricas, porta-celular, sistema de som com conexão Bluetooth e entrada USB, volante com ajuste de altura, limpador e desembaçador do vidro traseiro, chave canivete, maçanetas e retrovisores na cor do carro.
Ford KA SE Plus R$ 37.390: Os mesmos itens da versão SE 1.0 e acrescenta vidros elétricos traseiros, central multimídia Sync, volante multifuncional e detalhes cromados no interior.
Ford KA SEL R$ 39.990: Soma controle de estabilidade e tração, assistente de partida em rampa, ajuste de altura do banco do motorista, computador de bordo, alarme, faróis de neblina, lanternas com máscara negra, rodas de liga-leve de 15 polegadas.
motor 1.0
motor 1.5
O pacote do Ka+ SEL 1.5 custa R$ 47.490 e é relativamente completo. Ele inclui: ar-condicionado; direção elétrica; vidros elétricos (os dianteiros com acionamento por um só toque); travas elétricas com controle remoto; SYNC Media System com AppLink; CD/MP3/USB e Bluetooth; comandos de voz em português; quatro alto-falantes; My Ford Dock (compartimento para smartphone); volante multifuncional; computador de bordo; limpador e desembaçador traseiros; luzes de neblina; chave canivete; roda aro 15" com calota integral e pneus de baixo atrito (195/55); maçanetas; retrovisores na cor do veículo; 21 porta-objetos; indicador de troca de marcha; conta-giros; abertura elétrica do porta-malas (capacidade para 445 litros); ajuste de altura da coluna de direção e dos bancos dianteiros; alarme volumétrico; luzes de neblina; lanternas traseiras escurecidas; e grade dianteira com aplique cromado
Ka+ SEL 1.5
Já os dispositivos de segurança agregam controles de estabilidade (ESC), tração (TCS), de frenagem em curva (CBC) e assistente de partida em rampas (HLA), além dos obrigatórios airbag duplo frontal e freios com ABS/EBD (anti travamento e distribuição de força). Embora esta última seja uma lista mais completa que a dos principais rivais, faz falta o sensor de estacionamento, existente apenas como acessório no Ka+. Ele já vem de série em Prisma 1.4 LTZ, Volkswagen Voyage Highline 1.6 e Hyundai HB20S Comfort Style 1.6, por exemplo.
Bom pessoal qualquer duvida entre em contato com a nossa equipe em autovicio@gmail.com
0 comentários:
Postar um comentário