sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Braap - comparativo de trails Honda NXR Bros 150 e a Yamaha XTZ Crosser 150

Bom pessoal primeiramente quero deixar claro que a equipe Auto Vício em nossos comprativos não falamos qual a melhor, apenas mostramos pontos positivos e negativos, a escolha depende de cada motociclista, dependendo do seu gosto e forma de pilotar.


Hoje vamos falar do comparativo de duas motos mistas,  uma é a famosa Honda NXR Bros 150 e a outra é a recém chegada Yamaha XTZ Crosser 150.



A Honda Bros foi lançada em 2003, seu projeto é o mesmo até hoje mas, com muitas melhorias, por exemplo é a primeira moto mista que é bicombustível, muitas coisas veio melhorando como sistema de freios e carenagem.



Já a Crosser, conhecida como recém nascida é muito semelhante a Bros, pois seu objetivo foi superar sua maior concorrente, com potencias e digeribilidade semelhantes formam um decisão difícil. Como pode se observar a Crosser esteticamente foi feita mas para ambiente urbano, por exemplo seu para-barros fica junto ao pneu formando ate um visual atraente.


O painel da Bros é analógico, mas ainda é bonito, já na Crosser é digital mais tecnológico.


Em ambas motos se sente muita segurança ao pilotar-las em ambos terrenos e curvas acidentadas, tem um desenvolvimento muito bom na terra e asfalto.


Pessoal na minha opinião, eu já tive uma Bros, seu estilo e seu conforto ao pilotar-la é muito bom sem reclamações.

Um grande problema que a Bros teve no ano de 2010 foi na bomba de combustível, que queimava com 20.000 km, hoje esse problema já foi resolvido, mas lembrando nenhuma bomba aguenta se você anda com pouco combustível sua vida útil acaba muito rápido.

Por enquanto não temos reclamações da Crosser.

Isso foi tudo espero que tenham gostado, qualquer dúvida entre em contato com o nosso pessoal em contatoautovicio@gmail.com e não esqueça de curtir nossa fanpage.

0 comentários:

Postar um comentário