terça-feira, 19 de agosto de 2014

Projetos de mesa - Plymouth Satellite


Hoje no projetos de mesa a história de um viciado por motores v8 e seu Plymouth Satellite 1971, cujo o nome é Renato Olmedo, seu carro foi até premiado em em um dos maiores encontros de carros do Brasil, mas isso deixo para vocês lerem abaixo, no relato de Renato.

 

Tudo começou quando eu comprei um charger rt 75 do meu amigo Dinei, ele me vendeu o carro pra comprar um que não tivesse que mexer.


Depois de procurar muito o Dinei acabou comprando um plymouth. Assim que ele pegou o carro foi direto pra minha casa, quando vi o carro fiquei doido, 3 meses depois que ele comprou o carro resolveu vender pra comprar um Camaro 74, aí eu vendi o Charger pro meu amigo Alex, e comprei o Plymouth.

Camaro do Dinei


Rodei com o carro por 1 ano e meio antes de parar pra reformar, depois que comecei a mexer foram 10 anos pra ficar pronto.


















O carro ficou pronto em janeiro de 2010, em abril de 2010 foi pro encontro de águas de Lindoia, que era o maior encontro de carros antigos da América latina...


 E foi premiado na categoria Street Rod.


Em fevereiro de 2011 me mudei de São Paulo pra campo grande, vim rodando com o Plymouth, minha esposa estava grávida de 7 meses, e tirando 2 pneus estourados a viagem foi tranquila. Em março de 2013 me mudei pra porto alegre, e novamente foi rodando com o plymouth, mas desta vez a viagem acabou com o carro, as estradas pra lá são péssimas, entre os prejuízos 4 rodas tortas e 2 trincadas. Em janeiro de 2014 me mudei pra Cuiabá e desta vez o carro veio de cegonha.





            


           
Ainda pretendo mexer no motor, colocar umas rodas maiores e arrumar uns detalhes de pintura, com esses carros a gente nunca acaba de mexer!


É isso ai viciados que historia, você também é apaixonado por seu carro e quer que ele saia aqui no Auto Vício, entre em contato com a gente pelo o E-mail ou pelo in-box de nossa Fanpage e não esqueça de curti-la.






Um comentário:

  1. Vejam As Fotos e detalhes desses 10 Anos de restauração da Plymouth.do meu Amigo Renato Olmedo

    ResponderExcluir