Novo Troller T4
O novo Troller foi modificado para agradar as pessoas da cidade, porem sem perder seu proposito de carro de trilha, com ângulos de atack e saída maiores, ele ficou mais propenso a passar por obstáculos com facilidade, sem perder o conforto e o estilo. Mais isso teve um preço, enquanto o modelo antigo custava na faixa dos 95 mil, o novo passa da casa dos dois dígitos e atinge o preço de 110 mil aproximadamente. Mas não foi só o preço que mudou, seu motor passa a ser 3.2, sua suspensão foi atualizada em conjunto com os freios com ABS, seu interior recebeu um ar de SUV com bancos em couro e painel mais completo e vistoso.
Comparação do interior do antigo com o novo.
|
Ficha técnica
Motor
Dianteiro, longitudinal, 4 cilindros, 12 válvulas, turbodiesel, intercooler
Cilindrada: 2796 cm3
Diâmetro x curso: 93 x 103 mm
Taxa de compressão: 19:1
Potência: 114 cv a 3200 rpm
Torque: 32,7 mkgf a 1800 rpm
Câmbio
Manual de 5 marchas, com 4x4 e reduzida, tração traseira;
I. 4,08; II. 2,29; III. 1,47; IV. 1,00; V. 0,81. Ré 3,68; Redução 2,48 Diferencial, 4,09;
Rotação do motor a 100 km/h em 5ª - 2400 rpm
Carroceria
Dimensões: Comprimento, 409 cm; largura, 208 cm; altura, 200 cm; entreeixos, 241 cm
Peso: 2190 kg
Peso/potência: 19,2 kg/cv
Peso/torque: 67,0 kg/mkgf
Volumes: Porta-malas, 130 l; tanque de combustível, 72 l
Off-road
Ângulo de ataque, 56o;
ângulo de saída, 42o;
capacidade de rampa, 45o;
inclinação máxima, 45o;
submersão, 100 cm;
vão livre, 22 cm
Suspensão
Dianteira e traseira por eixo rígido com barras tensoras longitudinais e barra Panhard, molas helicoidais e amortecedores hidráulicos
Freios
Disco ventilado na dianteira, sólido na traseira
Direção
Hidráulica, tipo esferas recirculantes;
diâmetro de giro, 12 metros;
3,8 voltas entre batentes
Principais equipamentos de série
Chave Nato, grade de proteção para faróis e lanternas, picareta, pá, tomada elétrica externa para reboque, quebra-mato, acelerador manual, suporte corta-fio (contra arame farpado), galão de 20 litro.Principais equipamentos opcionais
Bateria extra, caixa de ferramentas, suporte para antena de radiocomunicador.
Resumindo, O novo modelo quis quebrar paradigmas, tentando alcançar novos públicos, um publico mais jovem, sem perder seu espirito trilheiro, eu ainda não tive o prazer de andar nesse novo modelo, mas estou louco para sentir esse novo carro.
|
0 comentários:
Postar um comentário