´
Seu interior em tons de cinza o tornam bem agradáveis aos olhos, seu sistema SYNC conta além das funções básicas ele traz assistência, ligando automaticamente para o Samu em caso de emergência, painéis das portas bem ergonímicos, porem faltou retrovisores elétricos.
Falando um pouco de desempenho, o motor 1.0 3C 12V Flex entrega 80/85 cv a 6.300/6.500 rpm e 10,2/10,7 kgfm a 3.500/4.500 rpm isso com o câmbio um pouco longo garantindo assim equilíbrio, bom rendimento no território urbano, sua supervenção consegue absolver bem as vibrações e desníveis de nossos asfaltos, garantindo conforto para o motorista e passageiros.
Falando um pouco do público desse carro, acho perfeito para quem esta fazendo faculdade ou acabou de tirar sua PPD, ou que irá trocar de carro da qui dois três anos no máximo. Que busque economia dentro do possível ou seja sem acelerar e que use o carro só na cidade, não estou desmerecendo o carro, só acho que nessa configuração ele não me serviria, seria interessante um motor mais potente e com torque mais generoso, acho que daqui uns dois anos vamos encontrar vários projetos interessantes, esse carrinho assim como o UP possuem uma boa base para futuras customizações.
0 comentários:
Postar um comentário